Caso haja necessidade de troca,   envie um e-mail para [email protected],  com o assunto “Troca” nos explicando o motivo e por qual tamanho /cor precisa mudar. O prazo para solicitar a troca é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. O frete fica por conta do cliente.

DEFEITO/DIVERGÊNCIA

​Caso tenha recebido o produto com defeito, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Defeito’ contando detalhadamente sobre o motivo e, se possível, mande fotos. O prazo é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original e sem indícios de uso. Neste caso, o frete será por conta da Love-Love acessórios. O produto então será analisado e será enviado um novo produto com frete por nossa conta.

ARREPENDIMENTO

​Em caso de arrependimento por parte do consumidor, o prazo para nos notificar é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, nos envie um e-mail para [email protected] com o assunto “arrependimento’ . O ressarcimento total do pedido será feito conforme a via de pagamento utilizada no ato do pedido.

IMPORTANTE

O reenvio de um novo produto depende do estoque. Se não existir disponibilidade no estoque, entraremos em contato para que seja feita a escolha de um outro produto ou crédito no mesmo valor para ser usado em até noventa (90) dias.